Sobre sua compra
Política de Entrega
Nas entregas feitas pelos Correios, o prazo varia de acordo com a forma de entrega que você escolher:
PAC: um pouco mais em conta, mas demora um pouco mais pra chegar; ou
SEDEX: um pouco mais caro, mas chega rapidinho e tem menos riscos de atrasos/extravios.
RETIRADA NA LOJA: Aguarde o email com as confirmações e venha retirar. O endereço está no rodapé desta página.
Na finalização do seu pedido, depois de escolher a forma de envio (PAC ou SEDEX), os Correios informarão uma previsão de entrega do pedido.
A Tarantino está aberta de segunda a sábado. De semana, das 10h às 20h e aos sábados, das 10h às 19h. Nosso prazo máximo de postagem é de 3 dias úteis. Mas se você não conseguir esperar, manda um e-mail para contato@barbeariatarantino.com.br com o número do pedido e a gente resolve.
Política de Troca, Devolução e Reembolso
TROCAR E DEVOLVER SEU PRODUTO É MUITO FÁCIL, APENAS SIGA AS INSTRUÇÕES ABAIXO.
Quer trocar ou devolver o seu produto?
É simples. Se em até 7 dias após a entrega você desejar trocar ou devolver seu pedido, mande um e-mail para nós no contato@barbeariatarantino.com.br ou ligue para (11) 3384-5530. Lembrando que para realizarmos a troca ou devolução do dinheiro, os produtos não podem ter sinal de uso, com as suas etiquetas e acessórios e na sua embalagem. A nota fiscal que veio junto deve ser enviada também, na parte de fora da caixa. É só levar a nota fiscal no correio quando for enviar o produto pra gente que eles te ajudam com isso!
Os e-mails devem ser enviados dentro dos prazos que falamos acima, tá?
Seu pedido chegou avariado ou com produtos diferentes do que pediu?
É raro, mas isso pode acontecer. Caso o seu pedido chegue avariado ou com produtos diferentes do que você pediu, por favor entre em contato com a gente pelo telefone ou e-mail acima que iremos resolver.